Kawasaki Vulcan Forum banner

Diagrama de fiação VN800

2 reading
100K views 4 replies 5 participants last post by  Tourer  
#1 · (Edited by Moderator)
#2 ·
SIM, ajudou e obrigado por postar, ajudou a encontrar a fonte de um problema de "sem partida" com a bicicleta da senhora... agora para descobrir a causa do fusível ING queimado.
Obrigado por postar o diagrama novamente

#3 ·
Eu tenho uma Vulcan 97 e não estou recebendo nenhuma energia na caixa de fusíveis, além de duas portas, a ignição e as luzes traseiras, mas o resto não tem energia alguma. Eu pensei que tinha uma caixa de fusíveis ruim, então fui e comprei uma nova. Eu a conectei e estou com o mesmo problema, sem energia. Verifiquei todos os fusíveis e todas as conexões aos fios, pensando que talvez eu tivesse um fio solto em algum lugar, mas ainda estou com o mesmo problema de não ter energia para as setas, farol e o botão de partida. Alguém teria alguma ideia do que estaria me causando a não receber energia, mesmo com uma nova caixa de fusíveis? Estou debatendo em apenas comprar um chicote de fios novo para a moto se eu não conseguir descobrir o problema de por que não estou recebendo energia para nada, mas não quero gastar o dinheiro extra se for uma solução fácil.

#4 ·
Primeiro, eu iria à sua loja de autopeças favorita e compraria um multímetro e rastrearia as conexões para a voltagem. Ajuste o mostrador do multímetro em (V) volts e comece na bateria com a ponta vermelha no borne positivo (+) vermelho da bateria e (-) o preto negativo para o terra, comece na bateria e, em seguida, use esse diagrama de fiação para rastrear cada um dos fios de alimentação para voltagem para encontrar a falha.

#5 ·
Olá popss74. Bem-vindo ao fórum da Carolina do Norte. Não substitua nenhum componente adicional, a menos que tenha certeza de que está com defeito. Concordo com btom e compre um multímetro. Eles são baratos na Harbor Freight. Tenho algumas perguntas. Alguma das luzes indicadoras acende? Quando você pressiona o botão de partida, algo acontece? Algum clique? Verifique a energia em ambos os lados do relé de partida. Use o diagrama de fiação no início deste tópico para seguir os fios do circuito de partida e verifique-os quanto à energia primeiro quando a ignição é ligada e depois quando o botão de partida é pressionado. Verifique a energia da chave de ignição de acordo com a imagem do chicote de fios. Todos os fios devem ter energia quando a chave é ligada. Estou presumindo que sua moto é um modelo Classic. Estou incluindo um link para o manual de reparo da fábrica. Leia o que verificar na solução de problemas e procure os procedimentos para verificar os itens. Volte aqui com as respostas para as perguntas para que possamos discutir isso mais. Obrigado.