Kawasaki Vulcan Forum banner

Vulcões estilo clube?

1 reading
24K views 9 replies 8 participants last post by  VAguyinGA_44  
#1 ·
Eu sei que posso levar bronca por isso... mas adoro o visual de uma Harley estilo clube. O assento quadrado, o escapamento 2-1, os risers altos e retos e aquelas carenagens altas e bobas levaram um tempo para me agradar. Se você não tem certeza do que estou falando, procure por dynamite crew no IG.

Alguém já viu uma vulcan ou cruiser métrica estilo clube? Eu adoraria colocar um biltwell Murdock e um guidão tracker na minha VN800, mas eles são feitos apenas para Harleys. O mustang fastback parece o mais próximo de um assento quadrado.

Certamente eu não posso ser o único interessado nisso? E se eu for, bem, azar o seu. Me avisem!

#2 ·
Não estou no Instagram, que tal uma foto para sabermos do que você está falando.

Quanto a esta carenagem que você adora; que tal fabricar alguns suportes para ela? Peguei uma carenagem street glide 2016 no craigslist por um preço baixo e estou colocando-a na minha '95 VN88. Tenho certeza de que você também não pode comprar suportes para fazer isso ;)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

#3 ·
Não no Instagram, que tal uma foto para sabermos do que você está falando.

Quanto a esta carenagem que você adora; que tal fabricar alguns suportes para ela? Eu peguei uma carenagem street glide 2016 no craigslist por um preço baixo e estou colocando-a na minha '95 VN88. Tenho certeza de que você também não pode comprar suportes para fazer isso [IMGclass=inlineimg]/forums/images/smilies/wink.gif[/IMG]

Aqui está!

Attachments

#4 ·
Ok, entendi. Não sei por que você levaria bronca por isso, mas, por outro lado, sou a favor de fazer da sua moto o que você quer.

Não posso ajudar muito em nada além dos suportes da carenagem. Minha 88 veio com um para-brisa, e estou fazendo suportes que se encaixam nas montagens originais da forquilha do para-brisa.

Image

Apenas uma rebarbadora e algumas limas o levarão até lá. Se você tiver uma rebarbadora de bancada e uma furadeira de coluna, isso acelerará o processo.

Agora estou apenas dobrando um pouco de estoque redondo e soldando arruelas onde estão os pontos dos parafusos na carenagem e, em seguida, soldando o estoque redondo aos suportes. Voila, carenagem street glide em uma 88 ;)

#8 ·
Eu adoro a aparência das motos Clubstyle, estou atualmente a caminho de construir a minha própria Clubstyle Vulcan.

Usei uma carenagem Memphis Shades knockoff e as únicas coisas que faltam são o escape 2 em 1 e o assento stepup
Image
Image

Enviado do meu LYA-L29 usando o Tapatalk
Eu acho que vi sua moto recentemente quando estava procurando por Club Style Vn900. Podemos obter mais algumas fotos e links para os itens que você usou? Aquelas barras de elevação são ótimas e estou procurando algo semelhante.