Kawasaki Vulcan Forum banner

Problemas de carburador

482 views 4 replies 3 participants last post by  Biker bud  
#1 ·
Procurando números de peças para um carburador novo e também um kit de reconstrução... Ainda não decidi se vou substituir ou reconstruir. Assim que ligo a moto após o armazenamento de inverno, ela simplesmente jorra gasolina pela linha de transbordamento do carburador. Suspeito que a bóia esteja presa ou quebrada

#2 ·
Minha VN1500e '98 está na oficina por problemas no carburador. Também estava vazando gasolina (conseguiu incendiar a calça do dono da oficina... sem ferimentos). O técnico tentou reconstruir o carburador sem sucesso. Ele também tem uma VN1500e. Ele não tinha muita coisa boa a dizer sobre os carburadores Vulcan. Ele substituiu o dele por um Mikuni e estou pedindo para ele fazer o mesmo com o meu.

#4 ·
Minha ‘98 VN1500e está na oficina por problemas no carburador. Também estava vazando gasolina (conseguiu incendiar a calça do dono da oficina... sem ferimentos). O técnico tentou reconstruir o carburador sem sucesso. Ele também tem uma VN1500e. Ele não tinha nada de bom a dizer sobre os carburadores Vulcan. Ele substituiu o dele por um Mikuni e estou pedindo para ele fazer o mesmo com o meu.
Se você pudesse me enviar o número da peça do mikuni que ele usa.

#3 ·
Procurando números de peças para um novo carburador e também um kit de reconstrução... Ainda não decidi se vou substituir ou reconstruir. Assim que ligo a moto após o armazenamento de inverno, ela simplesmente jorra gasolina pela linha de transbordamento do carburador. Suspeito que a bóia esteja presa ou quebrada
Você pode procurar números de peças aqui, eu poderia ajudar, mas não tenho informações sobre sua moto.