Kawasaki Vulcan Forum banner

ACIONAMENTO POR CORREIA?

1 reading
15K views 19 replies 10 participants last post by  Sabre-t  
#1 ·
Alguém aí com uma 650 Vulcan s considerando ir para uma correia dentada? - Não importa o quanto eu LUBRIFIQUE esta maldita corrente de vedação O-ring TODA HORA! - Ainda barulhenta na rodovia, e isso foi comprando uma corrente e pinhões bons / Alguém aí que possa descobrir COMO converter estas 650 Vulcans para uma correia dentada, eu CERTEZA que 'ADORARIA' ouvir de você - Obrigado Comunidade:)

#2 ·
Esse é um tópico antigo. Até agora, ninguém faz uma configuração decente, o de NC que apareceu no Google tinha uma má reputação e faliu. Seria bom, mas acho que a folga pode ser um problema, e nos modelos anteriores a 2017 há um sensor de roda dentada dianteira que funciona com o indicador de marcha e talvez outras coisas.

#3 ·
esse é um tópico antigo. Até agora, ninguém faz uma configuração decente, o de NC que apareceu no Google tinha uma má reputação e faliu. Seria bom, mas acho que a folga pode ser um problema, e no pré-2017 existe um sensor de roda dentada dianteira que funciona com o indicador de marcha e talvez outras coisas.
Obrigado Bearslayer, apenas um pensamento louco!?!/Acho que minha próxima corrente terá que ser a mais cara (lol) Gosto de receber sua opinião e ouvir você novamente - Ande com segurança:)

#10 ·
Na verdade...https://www.rokon.com/ como você pode ver, foi feito;).

Andando desde 67, principalmente correntes, mas pelo menos 7 eixos (Beemers, Yamaha Vision e Vulcan 1500's). Eu amava-os, principalmente porque, a menos que você REALMENTE tentasse, não conseguia FUBAR-los. Essencialmente à prova de idiotas. No que diz respeito às correias, gosto ainda mais delas, sem penalidade de peso, virabrequim transversal não acarreta penalidade, sem manutenção. Com a maioria das correias fazendo 50-100 mil milhas, substituir as polias a cada segunda troca de correia vale a pena. Agora, como as correias (acredite ou não) são menos flexíveis do que as correntes, você pode ter um problema se a engrenagem dianteira for muito pequena, mas como você pode usar uma traseira menor, isso permitiria um diâmetro maior na frente para evitar o desgaste prematuro das correias. Então sim, eu adoraria uma correia de transmissão e se alguém tivesse um kit plug and play sólido, eu definitivamente faria um orçamento para isso (eu invadiria meu 401k, deixaria a criança conseguir um emprego para a faculdade).

#13 ·
e não se esqueça deste tópico que fala sobre um kit da scootworks.com:

#14 ·
Alguém por aí com uma 650 Vulcan s considerando ir para uma correia dentada? - Não importa o quanto eu LUBRIFICO esta maldita corrente de anel O O TEMPO TODO! - Ainda barulhento na rodovia, e isso foi comprando uma boa corrente e rodas dentadas/Alguém por aí que possa descobrir COMO converter estas 650 Vulcans para uma correia dentada, eu REALMENTE adoraria ouvir de você - Obrigado Comunidade:)
Eu mudei para uma correia há alguns meses. Custou cerca de US$ 500 e levou 1 hora. Não tive problemas até agora.