Na verdade...https://www.rokon.com/ como você pode ver, foi feito

.
Andando desde 67, principalmente correntes, mas pelo menos 7 eixos (Beemers, Yamaha Vision e Vulcan 1500's). Eu amava-os, principalmente porque, a menos que você REALMENTE tentasse, não conseguia FUBAR-los. Essencialmente à prova de idiotas. No que diz respeito às correias, gosto ainda mais delas, sem penalidade de peso, virabrequim transversal não acarreta penalidade, sem manutenção. Com a maioria das correias fazendo 50-100 mil milhas, substituir as polias a cada segunda troca de correia vale a pena. Agora, como as correias (acredite ou não) são menos flexíveis do que as correntes, você pode ter um problema se a engrenagem dianteira for muito pequena, mas como você pode usar uma traseira menor, isso permitiria um diâmetro maior na frente para evitar o desgaste prematuro das correias. Então sim, eu adoraria uma correia de transmissão e se alguém tivesse um kit plug and play sólido, eu definitivamente faria um orçamento para isso (eu invadiria meu 401k, deixaria a criança conseguir um emprego para a faculdade).